Aviso

Regulamento Campanha COOP BLACK WEEK 2021

Campanha a ser realizada pela COOPERFEMSA (Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Empregados do Grupo Femsa Brasil), com sede à Av. Engenheiro Alberto de Zagottis, 352, Jurubatuba, São Paulo/SP, inscrita no CNPJ sob nº 43.488.782/0001-62.

  1. Período da Campanha:06/11/2021 a 29/11/2021.
  1. Promoção válida para as novas solicitações realizadas exclusivamente pelo Aplicativo e pela Internet Banking. 
  1. Promoção válida para as novas solicitações de empréstimo realizadas a partir do dia 06/11/2021 a 29/11/2021 com a taxa de juros promocional a partir de 0,99% a.m. e parcelamento em até 36 meses.
  1. As liberações de crédito serão realizadas diariamente, e para que o crédito ocorra no mesmo dia da solicitação, será necessário finalizar o pedido até às 11h (onze horas), ou seja, finalizar a emissão do empréstimo e assinar eletronicamente o contrato até às 11h (onze horas) para que o crédito ocorra no mesmo dia. Depois desse horário o crédito ficará programado para o dia seguinte. O último prazo para solicitação do empréstimo será no dia 29/11/2021 às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos).
  1. Para fazer um empréstimo, o cooperado precisará fazer a primeira capitalização através de desconto em folha ou via deposito bancário.
  1. Os novos cooperados com menos de 6 meses de companhia, não são elegíveis a campanha, esses casos só poderão utilizar a linha de crédito boas-vindas.
  1. A taxa promocional não é válida para casos de refinanciamentos. As taxas de juros são definidas com base no valor de crédito solicitado e limitado pela margem consignável. Todos os empréstimos são sujeitos a análise de crédito.
  1. Promoção válida para todos os cooperados conforme Estatuto Social.
  1. Os colaboradores intermitentes, aprendizes, estagiários e terceiros não podem se associar, sendo inelegíveis para a campanha.
  1. A participação na campanha é voluntária e implicará a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento. Não terão validade as participações que não preencherem as condições básicas da campanha previstas no Regulamento.