Aviso

TotalPass

Uma única mensalidade com centenas de atividades para descobrir.
Saiba como aderir ao TotalPass! O novo benefício da COOPERFEMSA

O que é a TotalPass?
Por uma única mensalidade, você tem acesso a academias e estúdios parceiros para praticar diversas atividades físicas.

Como funciona?
Encontre academias e atividades perto de casa, do trabalho ou de onde estiver. Escolha uma nova (ou a mesma) a cada dia. Sem taxas de matrículas ou cancelamento.
Neste momento como prevenção contra a COVID-19 é necessário agendar um horário para todo e qualquer tipo de aula que o aluno for realizar.

Como posso participar?
Crie uma conta para ter acesso aos planos oferecidos pela sua cooperativa. Os planos são renovados mensalmente de forma automática. Cancele on-line sem multas.

Como usar?
Com o seu plano ativo vá até uma academia (habilitada de acordo com o plano escolhido), faça o check-in através do seu smartphone e informe a recepcionista. Pronto! Bom treino 🙂
Você também conseguirá agendar a aula pelo aplicativo na academia desejada. Na Smart Fit o acesso é pelo totem (um tablet grande que fica na recepção) e nas outras academias, o ideal é mostrar o token (conjunto de letras e números aleatórios que está no nosso app).

Dúvidas?
Veja as perguntas mais frequentes

Entenda o que é a TotalPass

• Como posso encontrar academias ou aulas?
No app da TotalPass você conseguirá localizar/consultar as academias mais próximas através do CEP do endereço e identificar os planos necessários para o acesso.

• Preciso pagar alguma taxa de matrícula ou taxa de cancelamento?
A TotalPass não cobra taxa de matrícula ou cancelamento. Você pode cancelar on-line sem multas. O cancelamento é solicitado pelo próprio cooperado através do sac@totalpass.com.br.

Na Academia

• Quando posso ir à academia?
Para visitar a rede parceira você precisa ter um plano ativo. A partir do momento em que você finalizar o cadastro já poderá ir treinar de imediato. 🙂

• O que devo fazer quando chegar à academia?
Mostrar o token na recepção para que possa ser validado.

Gestão de Planos

• Por quanto tempo o meu plano é válido?
Os planos são renovados mensalmente de forma automática.

• Posso trocar ou cancelar o meu plano?
Sim, o cooperado pode trocar de plano (up ou downgrade) e cancelar o plano quando quiser.

• Posso adicionar dependentes?
Sim, cônjuge e filhos.

 

Crie uma conta para explorar o Total Pass

Acesse: https://totalpass.com/cadastro/cooperfemsatotalpass
Dúvidas? Enviei para um e-mail: sac.cooperfemsa@kof.com.mx

 

CONFIRA OS PLANOS