Se o desconto não ocorrer nos próximos 30 dias da entrega de sua ficha de adesão, procure um posto de atendimento da COOPERFEMSA, ou RH da sua unidade.
As solicitações feitas até as 11h são liberadas no mesmo dia (desde que aprovadas, nos casos da Solistica) e após esse horário a liberação será no dia seguinte.
Obs.: Não é possível refinanciar a linha de CREDIAUTO.
Os desligamentos são realizados apenas no dia 14 de cada mês com a carta original em posse da cooperativa.
Para efetivar o desligamento o cooperado não pode ter empréstimos ativos.
O valor do capital aplicado será devolvido em 10 até parcelas fixas (o valor para resgate mensal do capital não pode ser inferior a R$ 200,00) juntamente com o rendimento proporcional. Somente depois de 12 (doze) meses após o resgate da última parcela do capital que o cooperado poderá voltar a se associar.
Verifique a política de desligamento vigente, clique aqui.
O saldo líquido poderá ser incorporado ao capital ou eventualmente pago total ou parcialmente através da folha de pagamento, de acordo com as regras de liquidez no momento.
Em caso de desligamento da empresa, o saldo acumulado de “Juros ao Capital” referente aos meses do ano em que o colaborador foi cooperado é restituído integralmente na rescisão juntamente com o saldo de capital.